quarta-feira, 16 de março de 2011

Buenos Aires – Miranda: Tira-teima da panqueca de doce de leite

Saímos do Quimbombó, caminhamos um pouco para queimar as calorias do almoço e fomos nos afundar na panqueca de doce de leite do Miranda. De sabor marcante, com muito recheio do autêntico doce argentino, com uma crosta de açúcar em cima, vale a visita não apenas pela sobremesa, mas também pelas carnes (veja post com a visita que fizemos em 2010).



Além de matar a saudade e fazer novas juras eternas de amor, reforçamos nossa opinião: talvez não exista outra panqueca melhor em Buenos Aires (É verdade que aí vale um tour específico para provar as panquecas argentinas. Talvez eu faça isso, um dia).

Na minha opinião, a panqueca do Miranda é excepcional, mas não é perfeita: um sorvete ajudaria a quebrar o doce intenso do doce de leite e do açúcar queimado e tornar o prato mais equilibrado.

No meu TOP1, ainda aparece a incrível sobremesa do 348 Corrientes (sim, na minha opinião São Paulo faz panqueca de doce de leite melhor que Buenos). Se você ainda não comeu, se surpreenderá.

Endereço: Costa Rica 5602, Palermo Hollywood
Telefone: +54 (11) 4771-4255
Horário de funcionamento: Domingo à quinta das 9hs à 1 da manhã, sexta e sábado das 9hs às 2 da manhã.
Internet: www.parrillamiranda.com

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal