domingo, 18 de dezembro de 2011

Praga – Hard Rock Café



A poucos passos do Relógio Astronômico (“Pražský orloj”), destaca-se não apenas pela boa comida: o prédio é uma atração à parte – histórico, bem decorado, com uma bela (e gigante) guitarra de cristal no teto. Vale a visita, mesmo que seja apenas para conhecer o prédio.



Dentre os HRCs que visitei na Europa, merece o Top3 de atendimento. Nossa garçonete foi uma americana extremamente simpática e falante, nos atendeu com atenção e não nos deixou esperando.

Desta vez, não quis inventar muito: pedi o Legendary (200g de carne, bacon, queijo cheddar, onion rings, picles, alface/tomate), mas na versão local, com picles/ bacon locais e um molho para fritas à base de gorgonzola. A Luciana pediu a versão “mini”, com 120g de carne. Pra mim, melhor que a versão “global”.



Para beber, novo vinho: Arte Vini Green 2009 Veltlínské Zelené Moravské Zemské. Surpreendente branco, excelente dica para quem visitar Praga.

Como a comida foi muito boa, e o papo da garçonete idem, pedimos sobremesa: “Hot Fudge Brownie” (brownie com sorvete de creme, coberto com chantilly, castanhas e chocolate granulado). Se sobrar espaço depois da comida, recomendo fortemente que você prove esta maravilha. Altamente recomendada uma “siesta” em seguida.



Preço: prato principal (2), vinho (1), suco (1) e sobremesa (1) = 1303 Coroas Tchecas (143 Reais)

Endereço: Dům U Rotta, Malé náměstí 3, Praha 1, 110 00, Česká Republika
Horário de atendimento: Todos os dias, do meio-dia à meia-noite
Telefone: +420 224 229 529

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal