sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Zurique - Tre Cucine



Chegamos em Zurique à noite, deixamos as malas no hotel e saímos em busca de um lugar para comer rápido, mas com alguma qualidade. Andamos pelas principais avenidas, vimos muitas baladinhas (aliás, não sabia que a noite de Zurique era tão agitada), atravessamos o Limat e começamos a vasculhar a Niederdorfstrasse, com alguns restaurantes simples, em geral nada muito atrativo.

Já chegando na Uraniastrasse, após entrar em alguns e decidir não ficar, quase desistindo, vimos um restaurante italiano chamado Tre Cucine Niederdorf. Estava vazio quando chegamos, pois faltavam 30 minutos para fechar, mas achamos o ambiente bastante aconchegante. Decidimos ficar.



Fomos muito bem atendidos, com cordialidade e rapidez. Não sei como é o atendimento num dia de grande movimento - na prática, éramos os únicos no restaurante. Como tínhamos pressa, pedimos 2 pizzas individuais “quattro stagioni” (tomate, mozzarella, presunto, cogumelos, pimentões, alcachofras e orégano), acompanhadas de cerveja e água. Serviço eficiente, pizza saborosa e de qualidade – molho temperado, massa crocante. Presunto, cogumelos e alcachofras foram um belo trio.



Para beber, pedi uma “Feldschlösschen” - Lager Suíça com boa presença de lúpulo e malte, com leve final amargo. Honesta. Refrescante.

Valor da conta: 2 pizzas, 1 cerveja, 1 água = 45 Francos (R$ 100)

Endereço: Niederdorfstrasse 33, 8001 Zürich, Suíça
Perto da Uraniastrasse e a poucos passos da Bahnhofplatz / Zurich HB

Atendimento Seg-Sex das 11h30 às 14hs, 18hs às 2 da manhã / Sábado das 18hs às 4 da manhã / Domingo das 18hs às 2 da manhã
Telefone: +41 (0)44 252 08 70
Internet: http://www.trecucine.ch/

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal