quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Londres - The Chicago Rib Shack


The Spicy "Kiss" Burger

Saímos da Harrods decididos a comer na rua, mas sem saber exatamente onde. Andamos um pouco, e não vimos nada de interessante. Subimos e descemos a Brompton Rd, entramos na Knightbridge, e nada nos inspirava. Passamos em frente a alguns “pubs”, e nos deparamos com um restaurante bem grande, que nos chamou a atenção pelo ambiente e por estar cheio. Seguindo a velha teoria de que restaurante cheio = comida boa, decidimos entrar.

O nome do lugar: “The Chicago Rib Shack”.



Ambiente tipicamente de restaurante americano, com música alta e comida bastante calórica, com destaque para as ribs e hambúrgueres. Dizem ser um ótimo local para comer ribs em Londres. Como não sou fã do prato, decidi seguir pela linha dos hambúrgueres.

Porta giratória na entrada, ficamos no bar alguns minutinhos aguardando mesa, o que não demorou mais que 5 minutos. Fomos levados ao subsolo, onde fica um grande e bem espaçoso salão.



Atendimento cordial e rápido, nos deixou esperando um pouco no começo (provavelmente por não ter nos visto chegar), mas logo se acertou e trouxe menu, bebidas, pratos e até a conta com certa rapidez.

Decidi experimentar o “The Spicy ‘Kiss’ Burger” – 8oz (224g) de carne, molho chipotle (feito com jalapeños) caseiro, duas fatias de queijo “Monterrey Jack” (semicurado) e bacon, acompanhado de fritas (se meu cardiologista ler isso, me mata!). Pra falar a verdade, além do tamanho avantajado, o lanche não tem nada de mais, o molho é suave e as batatas parecem as feitas no buteco da esquina, com óleo de segunda – dispense-as.

A Luciana ficou só no smoothie de frutas vermelhas. Diferente dos demais que tínhamos tomado na Inglaterra, tinha muito gelo – típico sinal de bebida feita com polpa de fruta, embora fosse saboroso.



Observando as mesas ao lado da nossa, aparentemente os nativos comiam felizes. Fiquei com a impressão de que o lugar atrai o pessoal mais por ser um “point” e pela região ser, provavelmente, a mais rica da Inglaterra, do que pela qualidade geral da comida: come-se melhor e mais barato em Londres.

Valor da conta: 1 lanche, 1 cerveja, 1 smoothie = 25 libras (75 reais)

Endereço: 145 Knightsbridge, London, SW1X 7PA
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 12hs à meia-noite, sábado e domingo das 12hs até o último cliente (algo incomum em Londres, onde tudo fecha cedo).
Telefone: +44(0)20 7591 4664
Internet: http://www.thechicagoribshack.co.uk/

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal