sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Viajante Comilão recomenda: Comer & Beber em São Paulo



São Paulo é a capital mundial da gastronomia. São mais de 15 mil bares, 12,5 mil restaurantes e 50 cozinhas de todo o mundo. Nenhuma outra cidade tem tantas boas casas para cada especialidade, com opções para todos os bolsos.

Este blog não nasceu com a função de explorar a gastronomia paulistana. Existem zilhões de outros blogs na grande rede que fazem isso há tempos, e muito bem. São blogs que, inclusive, eu leio quando busco indicações de bons restaurantes.

Nos últimos meses, destaquei no blog diversas casas paulistanas que merecem recomendações, muitas delas sem nenhuma referência na rede. Aos poucos a lista foi crescendo, e hoje são mais de 40 restaurantes com reviews completos e fotos dos pratos.

Algumas casas são tradicionais protagonistas da gastronomia paulistana, mas existem bons achados, lugares que provavelmente você nunca ouviu falar. O blog tentará focar nesses dois grupos.

Este post é um índice de todas as casas listadas no blog que valem a pena você conhecer. A lista crescerá continuamente, a medida que novos (e bons) reviews sejam publicados.


O Viajante Comilão recomenda:































0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar no Blog

Guias de Viagem


Álbuns de Fotos

Instagram


Anuncie no Viajante Comilão




Você gostou do blog? As dicas de viagens e reviews de restaurantes foram úteis para ajudá-lo(a) a planejar sua viagem?

O Viajante Comilão é um serviço 100% gratuito. Se você gostou do nosso serviço, ajude o blog a continuar seu trabalho: o link abaixo direciona para o site do PayPal, um serviço 100% seguro para que você possa fazer uma doação para o blog, usando seu cartão de crédito.

Contamos com sua contribuição. Obrigado!


Payments By PayPal